Na Mari Puglielli Beauty, seguimos uma política de trocas e devoluções transparente e em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor, refletindo nosso compromisso com a qualidade do relacionamento com nossos clientes.
Se desejar trocar qualquer produto, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected]. É importante verificar antes da compra os detalhes de entrega e a descrição do produto, incluindo modelo, tipo e cor, visíveis abaixo das fotos e preço. Se o pacote apresentar danos visíveis durante o transporte, embalagem violada ou nome de envio diferente, recuse o recebimento e entre em contato imediatamente conosco.
Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para se arrepender da compra e comunicar a desistência, enviando um e-mail para [email protected]. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original e sem uso.
De acordo com o CDC, o consumidor pode desistir da compra no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, desde que este não tenha sido danificado ou utilizado. A comunicação de desistência deve ser feita pelo e-mail [email protected]. O estorno será realizado após o recebimento da mercadoria em nosso endereço, mediante crédito na conta corrente do comprador.
Realizamos entregas em todo o Brasil via Correios, com cálculo do frete a partir do seu CEP. Para clientes de Belo Horizonte, há a opção de retirada pessoalmente, no endereço Rua Vazante 90, Bairro Ipiranga. De segunda a sexta-feira das 10:00 às 19:00. Sábados e domingos a combinar. Retiradas a combinar pelo Wpp - (31) 99901-1307
Os preços do site estão sujeitos a alterações a nosso critério. Cupons de desconto só são válidos quando inseridos no momento da compra online e não podem ser aplicados após a conclusão da mesma.
É responsabilidade do cliente fornecer o endereço correto para envio do pedido. Caso o endereço fornecido esteja incorreto, o pedido pode retonar ao nosso ponto de venda. nesse caso, será necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio. Em caso de retenção nas unidades dos Correios, o cliente é responsável por retirar a encomenda, uma vez que somente ele pode fazê-la de acordo com os Correios.
Estamos comprometidos em garantir sua satisfação e esperamos atendê-lo da melhor forma possível. Em caso de dúvidas ou necessidade de assistência adicional, não hesite em nos contatar.